sexta-feira, janeiro 30, 2009

Viver Por Amor


(Dedicado a um casal de idosos de Santarém)

Ela é velha, uma senhora de idade
Afoita viajou para países distantes
Vive há muitos anos aqui na cidade
Suas fotos, recordam belos instantes!

Ela é magra, já não lhe apetece comer
Quer deixar o coração cansado, parar
Porque sente-se tão fatigada de viver
Mas não se permite ainda descansar!

Ela queria finalmente partir para o além
Mas não pode ainda, esta vida abandonar
Porque tem uma nobre missão para findar!

Ela sabe que o seu amor não tem ninguém
Ele é velhinho e chama-lhe “minha mãe”
Não pode partir, tem o seu amor a cuidar!

Arlete Piedade

4 comentários:

  1. Alerte querida, como é gratificante estarmos ao mesmo espaço, sendo eu ainda não editei um blog só de poesias, mesmo assim estou feliz. Que lindo seu soneto dedicado ao casal de Portugal, você sempre muito especial em tudo, meus cumprimentos a minha amiga querida, saudosamente,
    Efigênia

    ResponderEliminar
  2. Querida Efigénia,

    Muito obrigada pelo seu carinho, amizade e incentivo, sempre presentes. Desejo que sua viagem que tenho acompanhado á distância, através de emails, mensagens e notícias publicadas, continue a decorrer a seu contento. Beijos com amizade e admiração daqui deste lado do oceano da amiga de sempre, Arlete

    ResponderEliminar
  3. Mas que bela história de amor, minha amiga!!!

    um grande beijinho
    jorge

    ResponderEliminar
  4. OLa amiguinha parabens adorei. passa no meu cantinho espero que gostes
    www.letrassoltasnaty.blogspot.com
    bjs naty

    ResponderEliminar