quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Saber-te...















Saber-te

Olhar-te aí mudo e calado
no teu silêncio escolhido
em auto-isolamento...

Penso que não te sei sentir
só a minha alma voa e voaaa..
procura atormentada pela tua
querendo-te saber...

Que te perturba, eu não sei
estás mal e isso me angustia
sinto em mim essa agonia
que te consome...

Teu sabor que em mim guardo
teu odor que ao longe inalo
teus cabelos que te afasto
dessa face amada...

Não sei o nome dessa mágoa
mas por mais que em ti doa
se repercute em mim...

o coração sinto acorrentado
a este sentimento obsessivo
que me sujeita assim...

Não, eu não sei esquecer-te
só consigo padecer-te...
e rezar baixinho...

retomo a fé na oração
suplico á Senhora, protecção
para ti...para ti...

que cure a dor do teu coração...
e dê forças ás tuas mãos...
és seu filho sim...sim...

Peço para Ela te proteger
não te deixar padecer
nem aos que amas...

Tem Fé sim tem, meu Amore
não há mal que sempre dure
e o sol voltará...

Brilhará sobre essa alma
tua felicidade retornará
e teu riso nos alegrará...

Arlete Piedade

3 comentários:

  1. Oi Arlete,

    Que bom conhecer teu blog mais um espaço de encantamento que nos enche de prazer. Fico feliz em ver q novos dias devolvem sua alegria ao nosso convivio poético, afinal já é um vício no qual não sabemos viver sem, a poesia é o balsamo q alivia nossas dores sem ela nossos dissabores ganham proporções maiores e com ela sentimos alivio e conforto.

    O poema expressa sentimentos e conforta o ser amado, para q não desista. Enquanto existir vida há de existir esperança!

    Deixo aqui meu carinho e admiração pela grande fada das letras!

    ResponderEliminar
  2. Querida Arlete, que versos lindos, você se filtrou dentro da alma em dor para sentir tanto estes versos, parabéns.
    Desejo convidar voc6e para acompanhar o meu novo espaço, onde certamente você vai estar também,pois ele é dedicado aos meus poetas amigos, com admiração, deixo o Link aqui, Efigênia
    http://efigeniacoutinhoamigospoetas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Garantia do sol de quem me despedi há pouco:
    "Volto já!".
    Esperamos?
    Bjs

    PS: Muito obrigado pela tua visita.

    ResponderEliminar