sábado, junho 19, 2010

MEU ANIVERSÁRIO














Hoje faço anos, e recebi muitas mensagens, e nestas ocasiões somos sempre surpreendidos. Recebemos mensagens e felicitações de quem não esperamos que se lembre de nós, e de outros que já sabemos que nos vão surpreender, e outros ainda podem estar em silêncio, mas quem sabe quais os motivos. Não devemos nunca julgar as pessoas. Escolhi entre todas as mensagens recebidas, esta do meu querido amigo e co-autor deste Blog o meu caro amigo João Furtado. Eis aqui a mensagem de aniversário que ele me enviou, que publico como exemplo de todos os amigos e amigas que me felicitaram neste dia e aos quais agradeço do fundo do meu coração, sem qualquer distinção.


A niversariante bela e amiga perfeita
R osas perfumadas para ti envio
Lindo buque, simbolo da nossa amizade
E junto desejo de muita felicidade
T amanha alegria e muita PAZ
E para teus amigos e familires...Compreensão!

P ois que humanos somos todos
I maginamos e nem sempre cumprimos
E stamos quase sempre julgando....
D igo-te porque sei, humano sou tambem
A muamos as vezes sem razões
D amos espinhas pensando dar rosas
E queremos amor que merecemos!

Joao Furtado

2 comentários:

  1. Querida Arlete!

    Receba meus parabéns(embora atrasado) pelo seu aniversário. Que você continue sempre com essa luz e poesia.
    Bjos.

    There Válio

    ResponderEliminar
  2. Com alguns dias de atraso mas aqui ficam os votos de muita saúde paz e amor que são sempre actuais e é o que mais desejamos.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar