segunda-feira, abril 11, 2011

NOITE DE LUAR!

Noite de Luar

 

Estava tão calmo o mar e as ondas beijavam a areia

suavemente vinham lambendo em branca espuma

enquanto ao longe a brisa acariciava as palmeiras

e tu me envolvias com  meigas palavras sedutoras.

 

A Lua Cheia derramava seus raios leitosos pelo ceu

que, cintilavam  em matizes prateados nas águas

cantos de aves nocturnas,  se escutavam ao longe

enquanto eu lânguidamente, me banhava ao luar...

 

Tua voz me chamava como clamavam pelo par, as aves

querendo minha presença, para nos voltarmos a amar

teu corpo vibrante, com insaciável e renovado desejo,

vinha  arrancar-me ao meu devaneio nos braços do mar!

 

Aqueceste minha boca molhada , com ardentes beijos

meu corpo nu, colaste ao teu, despertando frémitos

entraste em mim  e unidos num só, ficámos perdidos

sensações e delírios, na madrugada nascente ao luar!

 

Arlete Piedade 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário