quinta-feira, abril 07, 2011

Sonhos...apenas sonhos...

Sonhos...apenas sonhos...

 

Ai amor da madura idade,

que povoas os meus sonhos

na noite agitada e conturbada

da qual acordo cansada e dorida

de tanto sonhar contigo!

 

Rebolo contigo pelo universo

nossa cama entre estrelas e galáxias

ou entre ondas revoltas do mar

viajando por comboios a chegar

ou que nunca chegam a partir!

 

Viajo tanto contigo amor por aí

durante longas noites e madrugadas

que de manhã ao acordar surpresa

com a luz do sol iluminando a janela

não sei se as imagens na minha mente,

foram de vida acontecida no passado

ou contigo a meu lado, em vida sonhada!

 

Só sei que seja sonho ou realidade

queria viver contigo os meus anseios

este amor que me sufoca e alenta

que me sustenta e fortalece

este amor onde tudo acontece

ainda que apenas em sonhos!

 

Arlete Piedade

1 comentário:

  1. Caderno de poesias

    Caderno de poesias
    é um belo lugar.
    Tantas coisas lindas
    que eu gostaria de falar.
    Eu falo em forma de versos
    para todos poderem escutar.
    Agora você já sabe
    por que os poetas passam os dias
    escrevendo em seus cadernos de poesias.

    ResponderEliminar