segunda-feira, dezembro 31, 2012

FELIZ ANO NOVO 2013


















Feliz Ano Novo 2013

Mais uma volta realizada, á volta do Sol
Que a nossa Terra em breve, completa!
Ano, medida de tempo, mais um no rol
dentro de breves dias, cortará a meta!

Tempo, esse devorador de curtas vidas
medido pelos movimentos dos astros
pensamos que controlamos as medidas
umas voltas da terra e estamos de rastos!

Mas resolvemos mais uma volta festejar
Desde a Austrália estalam foguetes no ar
o fogo de artíficio, espalha-se pelo céu...

Então só me resta, meus votos associar
Um Feliz Novo Ano o 2013, comemorar
Contados desde que Jesus Cristo nasceu!

Arlete Piedade Louro

2 comentários:

  1. Feliz resurgir de um ano no minha querida amiga que aprendi a respeitar teu trabalho e teu empenho..

    Que este ano brilhe mais para ti que o sucesso seja seu mair mérito e que some sempre sua grande capacidade de criação e formação de boas coisas em tua vida minha amada amiga..

    Se quiseres algo de mim de minha poesias será com grande prazer servi-la..

    Feliz ano novo..

    Beijo no coração amada


    rachel omena

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga Rachel, estou a deixar aqui resposta a vc, para agradecer os comentários e visitas ao meu blog. Não consigo comentar no seu, espero que aqui consiga. Desejo um Ano Novo Maravilhoso para vc, com a sua magnifica poesia, muito amor e magia na sua vida e de todos que ama. Muitos beijinhos no coração desta sua amiga e admiradora que não a esquece.

    ResponderEliminar