domingo, fevereiro 17, 2013

MENSAGEIRO DA ESPERANÇA


Afastei-me de Jesus, por ínvios caminhos
julgando-me indigna de Seu divino amor!
Desprezei o santo dom da vida, os carinhos
de quem me ama! - Preferindo mágoa e rancor!

O filho do Criador, mandou mensageiros
tentou de várias formas, chamar-me á razão!
Amigos, amores, rivais e companheiros:
A todos repeli, por teimosa obsessão!

Um a um por várias causas, foram partindo
na maré da vida, morte, doença, até...
ou pelo meu menosprezo e desconfiança...

Mas Jesus não desistiu. - E foi persistindo,
para eu aprender com dor! - Renovou minha fé,
enviou-me o seu Mensageiro da Esperança!

Arlete Piedade

2 comentários:

  1. Minha amiga que lição de vida!

    Se afastar dos caminhos do Pai é um perigo tanto a alma quanto a vida..
    Ele é o caminho a verdade e a vida sem ele é impossível viver com a razão com a força que temos dentro de nós mesmas pois é ele que tudo nos dá,e sem Ele nada temos ..só momentos que acabam como o vento que não sabemos a direção de onde vem para onde vai..assm é nosso fôlego de vida.

    Muito lindo minha amada..parabéns

    Beijo no coração e cuida-te muito

    Da amiga de sempre rachel

    ResponderEliminar
  2. Amiga me envia em forma de código da mesma forma que está gravado aqui minha poesia para eu colocar em meu blog....no meu email
    Um beijo enorme

    ResponderEliminar